domingo, 29 de julho de 2012

Vitória De Cristo uma lição de amor

um dia navegando não me lembro como me deparei com um blog era o Nossa Amada Vitória Em Cristo não vou negar me assustei um pouco em ver a quela criança tão diferente,me senti mal de olhar ,porem fiquei com aquilo na cabeça certo dia resolvi voltar aquele blog e começei a ler desde a primeira postagem e conheci uma das mais lindas histórias de amor a história da Vitória De Cristo
  
ela é um bebê que foi diagnosticado com acrania durante a gestação,os médicos diziam que sua má formação era incompativel com a vida mais seu pais resolveram levar essa gestação a diante e provaram que o amor é compativel com a vida,ela viveu por 2 anos e ensinou um amor incondicional aos seus pais e todos a sua volta

Não consegui conter as lagrimas ao ver que linda a fé e amor dos pais dessa princesa,como uma tentante e mãe de uma anjinha consigo entender esse amor incondicional e sem limites
a todos que quiserem conhecer se emocionar com essa história de amor esse é o link
http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/
     
Vitória mais um anjinho que Deus enviou a terra pra ensinar esse amor divino,o amor além da vida ,tenho certeza que agora está brincando se divertindo lá no céu talvez junto com minha princesa Manuela , podemos ver como Deus é bom em permitir que nós possamos ter anjos dentro de nós e agora no céu olhando e cuidando de nós.
Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus. 
Salmo 22:10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário