sábado, 18 de agosto de 2012

Enquanto espero você...

enquanto esperava você tantas coisas aconteceram tava muita correria minha vida ,principalmente porque estava indo direto no dentista ,estava nos dias de instalar meu aparelho ortodôntico e já coloquei nos primeiros dias doeu demais cheguei a pensar em tirar mais graças a Deus a dor já passou e já estou me acostumando com o aparelho tem horas que até esqueço que o coloquei kkkkkk,sabe parei de tomar o anti concepcional injetável e estou usando o método nada seguro do coito interrompido,pra min é vantagem porque se eu engravidar vai ser uma benção e se não vai ser bom porque dá tempo de eu terminar o terceiro colegial,mais comecei a sentir umas fisgada no peito como no inicio da minha 1º gravidez sei lá né as vezes não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário