sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Já não sei de mais nada

Nossa minha cabeça tá um turbilhão, tá a mil sei lá parece que eu to vivendo uma ilusão, meu "casamento" não tem mais sentido parece que eu tô com ele só por comodismo porque do jeito que esta tá confortável pra mim, pelo menos do meu lado não tem mais tesão, quando eu tô com ele ele me irrita muito foram quase cinco anos de relacionamento muito bem vividos não me arrependo de nada, mas fico imaginando como seria minha vida se eu fosse solteira, quero ir nas baladas quero conhecer outras pessoas passar a noite na rua quero me sentir viva sabe não quero mais ficar presa nessa rotina que tenho vivido pro resto da minha vida,sinto que estou perdendo um tempo que não volta mais,antes a ideia de voltar a ser só eu era assustadora mais agora já não é mais já consigo me ver sozinha trabalhando conseguindo tudo que eu quero sozinha não depender de ninguem é isso que eu quero agora.Nossa realmente eu gosto demais desse cara que passei tanto tempo junto que praticamente cresci ao lado dele tive alguns dos momentos mais importantes ao lado dele mais acho que tudo isso vai virar apenas uma boa lembrança,  valeu muito apena ter conhecido essa familia maravilhosa que é a dele principalmente os pais dele que são como pais pra mim,vou começar a mudar minha vida e pesso a Deus que me ajude com isso que me dê coragem e força. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário